Acesso ao Forum

Você gosta de conversar sobre assuntos relacionados a Mitologia, Simbologia, Psicologia/Psicanálise (Carl G. Jung, Freud e outros), Rituais, Folclore, Religião comparada, Sonhos e principalmente Joseph Campbell em português? Ou quer saber mais sobre esses assuntos? Então junte-se a nós!

Moderator: Girassol

Locked
Girassol
Working Associate
Posts: 237
Joined: Fri Nov 12, 2004 12:23 am

Acesso ao Forum

Post by Girassol »

Oi Pessoal!

Como é para você acessar o forum em português?

Os seus comentários serão importantes para encontrarmos formas mais fáceis e eficientes na ultilização deste forum.

Muito obrigada,

Theresa
Girassol

mysterium coniunctionis
Associate
Posts: 8
Joined: Fri Oct 12, 2007 6:07 pm
Location: LUXITANIA_PORTO_PORTUGAL

Post by mysterium coniunctionis »

Olá!
O que verifico,não é tanto o acesso mas a participação.Elas não
são proporcionais.

Esperemos que as coisas alterem
_â no ponto central,entre o Esquadro da Raz_£o e do Compasso da Intui_ß_£o,que est_° tudo o que se perdeu...

BlissFollower
Portuguese Forum Moderator
Posts: 90
Joined: Sat Sep 01, 2007 9:29 pm
Location: Brazil
Contact:

Post by BlissFollower »

Olá a todos...

É realmente uma pena como a participação é pouca neste fórum! E não é por falta de assunto... eu também gostaria de saber quais temas/assuntos interessariam mais aos freqüentadores do fórum... já postei de tudo por aqui, do mais polêmico ao mais "zen" e nada pareceu levantar muito os ânimos do pessoal. Fora as pessoas que vem, deixam perguntas e nunca mais voltam ao fórum para conferir as respostas... :(
“Nós podemos tornar nossa vida feliz ou miserável. As duas coisas dão o mesmo trabalho.”

(Carlos Castañeda)

Girassol
Working Associate
Posts: 237
Joined: Fri Nov 12, 2004 12:23 am

Post by Girassol »

Oi Pessoal,

Eu não sei porque as pessoas que entram para ler as mensagens deixadas aqui não se sentem estimuladas para comentarem.

Este forum se encontra totalmente aberto para acolher qualquer contribuição. Não é necessário ter lido Campbell ou qualquer outro escritor. Os temas que abordamos aqui não pertencem à niguém. Não é necessário ter qualquer tipo de informação prévia. PARTICIPEM!

Um abraço.

Theresa
Girassol

Locked