A Imagem Mítica

Você gosta de conversar sobre assuntos relacionados a Mitologia, Simbologia, Psicologia/Psicanálise (Carl G. Jung, Freud e outros), Rituais, Folclore, Religião comparada, Sonhos e principalmente Joseph Campbell em português? Ou quer saber mais sobre esses assuntos? Então junte-se a nós!

Moderator: Girassol

Locked
Carol Bottacin
Associate
Posts: 2
Joined: Mon Jan 10, 2005 1:51 am

A Imagem Mítica

Post by Carol Bottacin »

Olá!

Estou a procura de "A Imagem Mítica" e gostaria de saber se alguém sabe onde eu poderia encontrar uma versão digitalizada. Sei que o livro está fora de edição e andei procurando pela internet sem sucesso... Será que alguém por aqui tem?

Aproveito para parabenizá-los pela iniciativa de criar um fórum em português, estou aprendendo inglês e tenho ainda um pouco de dificuldade para participar dos outros fóruns, acredito que como eu muitos deixem de participar por causa dessa dificuldade.

Obrigado! :wink:

Carol

Girassol
Working Associate
Posts: 237
Joined: Fri Nov 12, 2004 12:23 am

Post by Girassol »

Oi Carol,

Bemvinda ao forum! Eu só tenho este livro em inglês. Você já tentou encomendá-lo na Livraria Cultura, ou na FNAC? Aqui em Brasília tem um sebo excelente, eles conseguem encontrar quasi todos os livros esgotados. Aqui tem uma outra opção: http://www.estantevirtual.com.br/mod_pe ... o=15602777

Um abraço.

Theresa
Girassol

BlissFollower
Portuguese Forum Moderator
Posts: 90
Joined: Sat Sep 01, 2007 9:29 pm
Location: Brazil
Contact:

Post by BlissFollower »

A estante virtual pode salvar vidas.... rsrsrs É muito difícil não encontrar livros raros e/ou esgotados lá. Certamente foi uma das melhores coisas já inventadas na internet brasileira. Também quero adquirir o meu exemplar desse título por ali! :wink:
“Nós podemos tornar nossa vida feliz ou miserável. As duas coisas dão o mesmo trabalho.”

(Carlos Castañeda)

Carol Bottacin
Associate
Posts: 2
Joined: Mon Jan 10, 2005 1:51 am

Post by Carol Bottacin »

Isso é verdade! Encontrei o livro no Estante Virtual e já comprei :)

BlissFollower
Portuguese Forum Moderator
Posts: 90
Joined: Sat Sep 01, 2007 9:29 pm
Location: Brazil
Contact:

Post by BlissFollower »

ai que inveja!! :lol: mas logo eu consigo adquirir o meu também! :wink:
“Nós podemos tornar nossa vida feliz ou miserável. As duas coisas dão o mesmo trabalho.”

(Carlos Castañeda)

BlissFollower
Portuguese Forum Moderator
Posts: 90
Joined: Sat Sep 01, 2007 9:29 pm
Location: Brazil
Contact:

Post by BlissFollower »

Também comprei o meu, recentemente!

Em ótimo estado, praticamente uma peça de colecionador - já que não é mais editado há pelo menos uns dez anos né! :)
“Nós podemos tornar nossa vida feliz ou miserável. As duas coisas dão o mesmo trabalho.”

(Carlos Castañeda)

Girassol
Working Associate
Posts: 237
Joined: Fri Nov 12, 2004 12:23 am

Post by Girassol »

Oi Pessoal,

Que tal usarmos este espaço para trocarmos ideias e também sentimentos sobre este belo livro?

Que bom que você conseguiu o seu exemplar, BlissFollower!

Um abraço.

Theresa
Girassol

Locked