Esalen 2012

Você gosta de conversar sobre assuntos relacionados a Mitologia, Simbologia, Psicologia/Psicanálise (Carl G. Jung, Freud e outros), Rituais, Folclore, Religião comparada, Sonhos e principalmente Joseph Campbell em português? Ou quer saber mais sobre esses assuntos? Então junte-se a nós!

Moderator: Girassol

Locked
Girassol
Working Associate
Posts: 237
Joined: Fri Nov 12, 2004 12:23 am

Esalen 2012

Post by Girassol »

Oi Pessoal,

Eu gostaria de lembrar que a Fundação Joseph Campbell oferece um encontro anual que sempre acontece em março em Esalen. Estes encontros duram 5 dias e são vivenciais. Este ano o tema é “Histórias Nunca Cantadas e Músicas Evocativas”. Do dia 25 a 30 de março. Inscrições através do site: http://webapp.esalen.org/workshops/10357.

Eu comecei a participar em 1998. Estarei lá mais uma vez este ano. Juntos exploramos a mitologia que dá forma às nossas vidas. Esta tradição foi iniciada por Joseph Campbell que celebrava seu aniversário (26 de março) oferecendo este trabalho inspirado pela frase que leu na autobiogafia de Jung... “Farei desta a tarefa de todas as tarefas, a de descobrir qual é o mito que dá forma a minha vida.” Bob Walter, presidente da Fundação Joseph campbell, continua esta tradição com muita sensibilidade e criatividade. Todos estão convidados!

Um abraço,

Theresa
Girassol

Girassol
Working Associate
Posts: 237
Joined: Fri Nov 12, 2004 12:23 am

Post by Girassol »

Oi Pessoal,

Estamos nos aproximando do encontro da Fundação Joseph Campbell 2013. O perfil do trabalho segue a descrição da mensagem anterior. O tema deste ano é “Retooling Your Hero’s Journey” [Reequipando sua Jornada do Herói] do dia 24 à 29 de março de 2013. Inscrições no site de Esalen: http://www.esalen.org/workshop/11690.

Eu estarei lá completando o meu décimo-quinto ano de participação. Todos estão convidados! Todos serão bem-vindos!

Um abraço,

Theresa
Girassol

Locked