Liberdade religiosa

Você gosta de conversar sobre assuntos relacionados a Mitologia, Simbologia, Psicologia/Psicanálise (Carl G. Jung, Freud e outros), Rituais, Folclore, Religião comparada, Sonhos e principalmente Joseph Campbell em português? Ou quer saber mais sobre esses assuntos? Então junte-se a nós!

Moderator: Girassol

Locked
Girassol
Working Associate
Posts: 237
Joined: Fri Nov 12, 2004 12:23 am

Liberdade religiosa

Post by Girassol »

Oi Pessoal,

A Globo News apresentará amanhã, sexta-feira, dia 01 de maio, às 21:30 um programa sobre liberdade religiosa. Eu acho que será sobre o último livro de Desmond Tutu: “Deus Não É Cristão”. Que tal abrirmos um espaço para trocarmos percepções sobre este tema e também sobre o programa para quem tiver a oportunidade de assití-lo?

Um abraço,

Theresa
Girassol

Girassol
Working Associate
Posts: 237
Joined: Fri Nov 12, 2004 12:23 am

Post by Girassol »

Oi pessoal,

Infelizmente, o programa do dia 01 de junho sobre liberdade religiosa foi uma decepção, uma mistura de pessoas entrevistadas com pouquíssimo tempo para Desmond Tutu falar sobre sua percepção sobre liberdade religiosa e seu último livro. Alguem assistiu o programa?

Fica aqui a sugestão para falarmos sobre o tema da liberdade religiosa e tambem para comentarmos o último livro de Desmond Tutu “Deus Não É Cristão”. Que título!

Um grande abraço,

Theresa
Girassol

Locked